Introdução.

Posted by Xuh | Posted on 16:19

Olá, meu nome é Walker Medina, também sou conhecido como Xuh. A partir de agora iniciarei meu projeto de experiência no ramo de comunicação social, aprendendo, mostrando e entretendo a todos os leitores.

No caso, não terei um só ponto de vista, serei flexível em relação às opiniões. Não postarei nada de caráter duvidoso, que insulte qualquer órgão público ou pessoas das quais as notícias estarão relacionadas. Simplesmente estou aqui escrevendo, para entreter a vocês, e com suas opiniões, irei fortalecer ainda mais minha experiência e aprendizado.

Visarei a busca de notícias interessantes, de fontes confiáveis, não estarei plagiando o trabalho de qualquer site de informação, e sim, estarei repassando suas notícias, deixando sempre o link da fonte, para maiores informações.

Indiretamente mostrarei minha opinião, óbvio. Cabe a vocês aceitar ou não, por isso de fazer um blog, para visualizar suas opiniões e conversarmos como pessoas racionalmente ligadas a cultura global.

Gosto de publicar coisas interessantes da minha vida pessoal, como fotos com namorada e amigos, bons acontecimentos, que podem estar ou não vinculadas a alguma notícia relevante.
para os leitores. Afinal de contas, sou humano e tenho um coração, como todos os outros no mundo.

Hoje irei postar uma coisa que de cara, me chamou muito a atenção...

Da Água para o Vinho.



O roqueiro Iggy Pop acaba de anunciar a data de lançamento de seu mais novo álbum de jazz: 18 de maio.

O vocalista dos Stooges, conhecido pelas performances cheias de atitude rock and roll – nos anos 70, ele chegou a rastejar sobre cacos de vidro em cima do palco – compôs o disco “Preliminaires” inspirado na literatura francesa.

O músico disse que a ideia do álbum surgiu ao ler o romance “A possibilidade de uma ilha”, do escritor francês Michel Houellebecq.

"A obra fala sobre morte, sexo, o fim da raça humana, e algumas outras coisas bem interessantes. Li o livro com um prazer intenso e criei a música que tocaria na minha alma", comentou.

“Aquelas guitarras sujas tocando música ruim estavam me deixando doente. Cansei de ouvir esse tipo de som”, explicou Pop em um vídeo postado em seu
site no início do mês.

“Este álbum é mais calmo, com nuances de jazz”, disse o roqueiro, acrescentando que esteve ouvindo recentemente a obra de artistas de New Orleans, como Louis Armstrong e Jelly Roll Morton.

Iggy Pop contou ainda que seu contato com a obra de Houellebecq se deu quando foi convidado a compor algumas músicas para um documentário sobre as tentativas do autor em transformar o romance em filme.

Uma das faixas do álbum, “Les feuilles mortes”, é cantada em francês. “Fiz especialmente para os franceses e as pessoas que falam francês”, disse Pop.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1059811-7085,00-IGGY+POP+ANUNCIA+DATA+DE+LANCAMENTO+DE+SEU+DISCO+DE+JAZZ.html



Comments (12)

Jazz? esse cara ja influenciou tanta gente e agora muda pro jazz?? (porrada nele :P...zoando) ...cara eu acho que esse titulo deveria ser: Do vinho para a Água. :P
Abração

Ta show o Blog

Foto comprometedora heim?! ;x
Adorei o começo (x
Muito boa sorte meu amor ;)

Naum sabia q vc tinha esse talento pra texto hein u.u continua q ta ótimo =D

*tamuitobompostamais*

*_________________________________________________*

mlk, adorei...ta escrevendo bagaraai! abraços: Guet.

Iggy poooop! \o/ rula! hahouhauhauhuiah!
aeee jazz eh legal pow!!! (pro leandro...) hiahiuahiua
xuuh seu blog ah show! xD

É isso ae xuuuuh!! Boa sorte com o blog xD
Já começou bem, então tu vai loonge assim 8D

kara (pri)...jazz num eh bom naum =P...eu num gosto...lalala...eh muito sei lah...estranho :P

Foto comprometedora, fato!
Eh... as pessoas mudam xD

Adoreeei o blog *-*
boa sorte o/

vc ta escrevendo bem d+ como sempre tudo coerente muito bom todos os temas *-*(gostei desse da guerra)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
RONALDO!

Como sempre muito bom tudo coerente, gosto de todos os seus temas com a música*-*(esse da guerra foi otimo)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
RONALDO!/taparei-.-

Ta muito maneiro cara....
abraçao
rafael

Pow, como musico e guitarrista " igual a vc" Mudar é necessario, e com certeza nao tem estilo melhor para vc mudar do que pro Jazz e Blues, são as natas da musica. Saindo do mundo "posista" do Nu metal e por ai vai..e indo para musica de verdade. Com SOLOS de verdade. e by the way, o seu blog ta foda man! Como vc falou, se expressar é necessario seja em musica ou com letras Abração!

Postar um comentário